sexta-feira, 24 de maio de 2013

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente
Palavra do Presidente
Dos três títulos que o Corinthians conquistou desde que assumi o posto de presidente deste Bando de Loucos, o Paulista vencido no último domingo, em plena Vila Belmiro, terá lugar reservado na minha memória.
Depois da enorme festa feita pela nossa torcida após a triste eliminação da Copa Libertadores, o clube precisava ganhar como forma de agradecer tudo aquilo que a torcida fez. Sim, eu sei, que de fato a vitória não apaga a dor da derrota anterior, mas foi uma forma de devolver o reconhecimento que recebemos dias antes.
Por isso, eu dedico esse título a cada de um de vocês que estavam no Pacaembu naquele dia 15 de maio, que souberam reconhecer a dedicação e empenho do nosso elenco e que com seu grito mostraram mais uma vez que vivemos de Corinthians.
Meu agradecimento especial também aos Departamentos Jurídico e de Marketing que, em uma atuação de gala, conseguiram reverter a ação que impedia o clube de receber os recursos do patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Para terminar os parabéns ao fenômeno Adriano de Souza, o Mineirinho. Nosso surfista conquistou o título da etapa de Bells Beach, na Austrália, o segundo lugar no Rio de Janeiro e é agora o líder do ranking mundial de surfe. Como já dizia o Ultraje a Rigor, Nós Vamo Invadir Sua Praia.

Fonte: Site Oficial do Corinthians

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Blog do neto - BOMBA! Ralf e Paulinho podem sair juntos do Corinthians!

De: Blog do Neto

A chegada dos meio-campistas Ibson e Maldonado começa a dar indicativos das mudanças que estariam por vir no Corinthians. Fiquei sabendo que a dupla Ralf e Paulinho pode deixar o clube juntos na próxima janela de transferências. Isso mesmo! O camisa 5, que já teve proposta do futebol alemão, deve ir para o futebol russo. Esses caras estariam desembolsando uma tremenda grana para contratá-lo. Dizem na cúpula alvinegra que seria um valor irrecusável para um jogador que faz primeiro volante.



Já o Paulinho o buraco é mais embaixo. Considerado um jogador diferenciado por defender e atacar com a mesma qualidade, a mais brilhante estrela do atual elenco corintiano está mega valorizado no mercado mundial. Tanto é que a Inter de Milão, que sempre foi o maior interessado, já não teria mais bala para fazer o negócio. O destino estaria entre o futebol inglês e o milionário PSG da França. Já pensaram ele no meio-campo junto com o Lucas? Pelo amor de Deus!

Pra falar a verdade se a saída dos dois se concretizar não acredito que o Tite conseguirá repor a altura. Não digo nem só pelo Ibson e Maldonado (que de fato não tem deveria estar lá), mas também pelas opções que estão no elenco. Ninguém no clube pode substituir hoje a dupla com o mesmo nível técnico. Ah, se levar em consideração a iminente saída do Jorge Henrique o Timão perde três de seus titulares no título do Mundial de Clubes. O que vai acontecer só o tempo dirá, mas a competência do comandante alvinegro será mais uma vez colocada a prova. Afinal não é todo dia que se forma um time tão vitorioso e entrosado.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

GUERRERO QUER MAIS TÍTULOS!


Há menos de um ano no clube, o artilheiro GUERRERO ganhou os títulos do MUNDIAL e do PAULISTA!

CURTE quem confia na conquista do BRASILEIRÃO!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

KKKKKK....AKI É CORINTHIANS...








CHUPA SANTOS...

CARLOS AMARILLA: Não é só na "Política" Que existe "Corrupção"... E a vergonha também não está só no BRASIL!!!

CARLOS AMARILLA - Árbitro da partida CORINTHIANS X Boca Juniors

Na vida pessoal, é considerado autoritário e cruel. Em uma das investidas contra Edina López, mãe de seus três filhos, queimou-lhe o rosto com uma frigideira. Respondeu a processo, mas foi inocentado, mesmo com inúmeras provas e testemunhas de suas agressões.



Nos bastidores do futebol, é conhecido por aceitar subornos para 'fazer resultados'. Em 2006, na Copa do Mundo, teve atuação tendenciosa no jogo entre Suíça e Togo, favorecendo descaradamente a equipe europeia. 

Em seguida, assaltou a seleção da Tunísia, empenhando-se em garantir a vitória da Ucrânia, presenteando-a com um pênalti não existente. Na época, afirmou-se que foi generosamente pago pela máfia daquele país. Por conta dessa atuação, foi impedido de atuar a partir das oitavas de final.

Em 2005, praticou vergonhoso assalto contra o Pumas, do México, na final da Copa Sulamericana. Nesta ocasião, privilegiou o Boca Juniors. A imprensa mexicana estampou no dia seguinte a seguinte manchete: 'Boca ganó por decreto'.

Em 2006, Carlos Amarilla prejudicou deliberadamente o Corinthians em jogo da Libertadores contra o River Plate. Não expulsou Ferrari, que entrou de sola em Mascherano, dando-lhe apenas cartão amarelo.

Depois, invalidou gol legítimo de Tevez. Em seguida, deu o segundo cartão amarelo (expulsão) a Mascherano, em falta cavada por Gallardo.

Em 2009, foi novamente acusado de 'vender arbitragens' e enfrentou um processo no Tribunal de Justiça Desportiva. Foi suspenso. A investigação mostrou claramente o favorecimento a determinadas equipes. Mesmo assim, foi absolvido.

Recentemente, em setembro de 2012, nas eliminatórias da Copa, operou o Equador no jogo contra o Uruguai. Nessa partida, deixou de marcar pênalti claro a favor do Equador, quando Muslera derrubou Benítez na área. Logo depois, assinalou falta inexistente a favor do Uruguai e sacou o cartão amarelo para Antonio Valencia, retirando-o da partida seguinte, contra o Chile.

E UM CARA DESSES CONTINUA APITANDO JOGOS DECISIVOS NO FUTEBOL?
Não só pra ele, como pra todos os outros que cometem atos absurdos e prejudicam diversas equipes por aí... CADÊ A JUSTIÇA? ONDE FICAM AS PUNIÇÕES?
A vergonha da corrupção não está só no Brasil... E A CONMBEOL É PROVA VIVA DISSO!

- Página - Gaviões da Fiel OFICIAL.

sábado, 18 de maio de 2013


Paulinho se despede no domingo

20130517-231619.jpg

O Santos que se prepare para enfrentar um Corinthians duplamente motivado neste domingo.
Para esquecer o sentimento de injustiça que ficou pelo arrastão paraguaio na quarta-feira e para se despedir com honra de um dos jogadores mais queridos do grupo:
Paulinho fará seu último jogo com a camisa alvinegra.

A dúvida está apenas em saber se jogará na Inter de Milão ou no Shaktar Donetsk, da Ucrânia, que oferece ainda mais euros que os italianos para o Corinthians e para ele, que dará a palavra final.

As quantias são irrecusáveis.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Torcida do Corinthians pode processar árbitro Carlos Amarilla por danos morais

Torcida do Corinthians pode processar o árbitro que anulou 2 gols e não deu 2 pênaltis
Torcida do Corinthians pode processar o árbitro que anulou 2 gols e não deu 2 pênaltis

A revolta da torcida corintiana diante dos erros de arbitragem que culminaram na eliminação do Timão da Libertadores pode chegar aos tribunais. Alegando ter sofrido danos morais e/ou materiais, qualquer torcedor do Corinthians está no direito de ir à justiça e tentar um processo contra o juiz Carlos Amarilla e seus assistentes Rodney Aquino e Carlos Cáceres, segundo advogado. Porém, conforme recente precedente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), as chances de um veredito favorável à Fiel são pequenas.

Há algumas semanas, um torcedor do Atlético-MG também entrou na justiça motivado por erros de arbitragem – mais precisamente, um pênalti ignorado na partida contra o Botafogo, em 2007, válida pela Copa do Brasil. No entanto, o STJ posicionou-se de maneira favorável à CBF e, consequentemente, contrária à indenização ao atleticano.

Em conversa exclusiva com o Yahoo! Esporte Interativo, o advogado especializado em direito empresarial e do consumidor Elvis Brito Paes confirmou que a recente posição assumida pelo STJ dificulta o ganho da ação pela torcida, mas não o impossibilita.

“Recentemente o STJ decidiu que um simples erro de arbitragem, ainda que tenha sido claro e causado prejuízo a algum clube, não gera automaticamente direito de indenização para o torcedor do time que perdeu ou foi prejudicado”, comentou Paes, alegando que, conforme decidido pelo Judiciário, “equívocos” fazem parte do futebol.

O Estatuto do Torcedor e o Código do Consumidor, entretanto, dão margem à possibilidade de indenização ao torcedor que se sentir prejudicado moral e materialmente com a arbitragem. “Ambos os Códigos prevêem a possibilidade de indenização caso haja má prestação de serviço”, confirmou Paes. Se for provada atuação má intencionada ou até mesmo fraudulenta da arbitragem, as chances de decisão favorável ao torcedor seriam consideravelmente maiores.

Em suma, caberia ao juiz do tribunal responsável pelo julgamento deste caso concreto e da conduta da arbitragem analisar e decidir se houve, de fato, dolo por parte do árbitro e, dependendo, fixar as indenizações por possíveis danos morais e/ou materiais – estes últimos sendo equivalente ao valor desembolsado pelo torcedor para assistir ao espetáculo – a serem pagos pela arbitragem ou pela entidade organizadora da competição.

Fonte: Yahoo! Esporte Interativo

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Conmebol fala em 'fatos lamentáveis' no Pacaembu e estuda punir arbitragem


Paulinho ficou na boca do túnel para tirar satisfações com Carlos Amarilla
Paulinho ficou na boca do túnel para tirar satisfações com Carlos Amarilla | Crédito: Gazeta Press

A Conmebol informou nesta quinta-feira que avaliará uma possível suspensão do trio de arbitragem no empate entre Corinthians e Boca Juniors, 1 a 1, no Pacaembu. Em contato com o UOL Esporte, o assessor da entidade, Nestor Benitez, entendeu que o juiz paraguaio Carlos Amarilla e os assistentes Cárlos Cáceres e Rodney Aquino causaram 'fatos lamentáveis' durante a partida pelas oitavas da Libertadores.
'Temos uma comissão específica para avaliar a atuação do árbitro e dos assistentes. Com o Amarilla não será exceção. Ele seguramente será avaliado por essa atuação entre Corinthians x Boca. Vamos conferir relatórios, assim como imagens da TV para analisar esses fatos lamentáveis que ocorreram', destacou o assessor da Conmebol.
Dois gols do Corinthians foram anulados (um de Romarinho e outro de Paulinho) pela arbitragem, que assinalou erradamente impedimento.
Amarilla e o assistente Rodney Aquino não viram o jogador Marin colocar a mão na bola dentro da área, no começo do jogo, com 0 a 0 no placar, em jogada com Émerson. O corintiano reclamou com Amarilla e foi advertido com cartão amarelo.
Romarinho estava em condição legal quando marcou. O prejuízo corintiano foi ainda maior porque o Boca marcou 1 a 0 pouco após a saída de bola no impedimento inexistente em Romarinho.
O time paulista também contesta outro pênalti não marcado, em que Emerson foi empurrado na entrada da área, no segundo tempo.
'Isso vai depender do que for decidido pela comissão da Conmebol [possibilidade de Amarilla ser cortado do restante da Libertadores]. Seguiremos critérios técnicos. Mas o trio pode ser suspenso', acrescentou Benitez
.
Fonte: UOL
FDP

DEIXE SEU RECADO PRO PALHAÇO QUE APITOU O JOGO DE ONTEM   https://www.facebook.com/carlos.amarillademarqui


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Câmara de SP torna lei 'Dia da Independência Corintiana'

 

 

O presidente da Câmara Municipal, José Américo (PT), promulgou hoje o projeto de lei que inclui o 4 de julho no calendário oficial da cidade como “Dia da Independência Corintiana” em São Paulo.
A proposta dos vereadores Goulart (PSD), David Soares (PSD) e Juscelino Gadelha (PSB) “tem como objetivo instituir uma data comemorativa que representa a conquista da Copa Libertadores da América pelo Sport Clube Corinthians Paulista.”
Com pareceres favoráveis das comissões de Justiça, Educação e Finanças, a proposta não precisou ser votada em plenário. O próprio Executivo informou à presidência de que caberia ao Legislativo fazer a promulgação da lei.
Como justificativa para instituir a data, os autores do projeto argumentam que “a data deve ser comemorada anualmente”, já que “trouxe a libertação do Corinthians”, e “merece entrar no calendário oficial”. O clube paulista derrotou o Boca Juniors, da Argentina, na decisão, que aconteceu no mesmo dia da independência dos Estados Unidos.
“Quem é corinthiano jamais vai esquecer aquela noite, tínhamos que vencer e, finalmente, conseguimos tirar esse fardo das nossas costas”, argumenta Goulart.
Sheik comemora gol na vitória do título da Libertadores: 4 de Julho passa a ser “Dia da Independência Corintiana”
A seguir, o despacho que tornou lei o “Dia da Independência Corintiana”, publicado hoje no Diário Oficial da Cidade:
LEI Nº 15.741 DE 10 DE MAIO DE 2013
(PROJETO DE LEI Nº 342/12)
(VEREADORES DAVID SOARES – PSD, GOULART – PSD
E JUSCELINO GADELHA – PSB)
Altera a Lei nº 14.485, de 19 de julho de
2007, para incluir o Dia da Independência
Corintiana, a ser comemorado anualmente

no dia 04 de julho, e dá outras providências.
José Américo, Presidente da Câmara Municipal de São Paulo,
faz saber que a Câmara Municipal de São Paulo, de acordo
com o § 7º do artigo 42 da Lei Orgânica do Município de São
Paulo, promulga a seguinte lei:
Art. 1º Fica inserida alínea ao inciso CXXXII do art. 7º da
Lei nº 14.485, de 19 de julho de 2007, com a seguinte redação:
“o Dia da Independência Corintiana;” (NR)
Art. 2º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação,
revogadas as disposições em contrário.
Câmara Municipal de São Paulo, 14 de maio de 2013.
JOSÉ AMÉRICO, Presidente
Publicada na Secretaria Geral Parlamentar da Câmara Municipal
de São Paulo, em 14 de maio de 2013.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ARENA CORINTHIANS...

A FIEL JA IMAGINA FAZENDO MOSAICOS NA NOSSA CASA...

 QUEM ACHA QUE VAI FICAR LINDÃO A NOSSA CASA? COMENTE AI...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O ranking da Conmebol foi atualizado. O Corinrhians é o melhor Brasileiro disparado.


O ranking da Conmebol foi atualizado. O Corinthians é o melhor Brasileiro disparado, em segundo vem o Santos e depois o Internacional de Porto Alegre.


No ranking geral, ninguém entende o porque mas a LaU está na frente

 


terça-feira, 7 de maio de 2013

Vídeo do "Zizao tá lendo" atinge meio milhão de visualizações em menos de 24 horas!


GENTE O ZIZAO TA LENDO...KKKKK

segunda-feira, 6 de maio de 2013

QUE ISSO....
APITA JUIZ QUE ELE QUER AGARRAR A BOLA....KKKKKKK

O goleiro corintiano Cássio  classificou os passos do colega são-paulino Rogério Ceni em direção à bola, na primeira cobrança de Alexandre Pato, como uma “adiantadona”. Foi o que bastou para uma enxurrada de brincadeiras com o goleiro tricolor, após a semifinal do Paulistão, neste domingo. No tempo normal, 0 a 0. Nos penalidades, 5 a 4 para o Timão. Muitos internautas fizeram montagens colocando Ceni ainda mais perto de Pato no momento da batida. Veja.

CASSSIIOOOOOOO
SEMPRE NA FINAL....

valeu Pato...TIMÃO NA FINAL contra as sardinhas.....

sábado, 4 de maio de 2013

MAIOR PATROCINIO DO BRASIL

 

O Corinthians tem o maior patrocínio do Brasil. A Caixa paga ao Timão cerca de R$30 milhões por ano. (Foto: Site Oficial do Corinthians)


Corinthians lança cachaça oficial

 



São Paulo - Depois de chinelos, canecas, moda íntima, brinquedos, entre outros, o Corinthians acaba de anunciar mais um produto licenciado: A Cachaça do Timão.
Visando fortalecer e estreitar a relação clube e torcedor, a bebida foi anunciada nesta sexta-feira, 3. A parceria para licenciamento de tal produto foi feita com a Cachaça Seleta.

sexta-feira, 3 de maio de 2013


Tribunal marca data para julgar recursos de Caixa e Corinthians

 

O Tribunal Regional Federal do Rio Grande do Sul colocou o julgamento dos recursos da Caixa Econômica Federal e do Corinthians na pauta do próximo dia 14 de maio. Os dois recursos visam reverter a decisão liminar que suspendeu os pagamentos de patrocínio do banco ao clube, publicada no dia 28 de fevereiro.

O contrato prevê pagamento de R$ 30 milhões anuais da Caixa ao Corinthians. Desde a suspensão, o juiz responsável pelo processo negou dois pedidos de reconsideração formulados pelo clube. O Ministério Público Federal havia dado parecer favorável a manutenção da liminar, mas no último dia 25 posicionou-se favoravelmente à legalidade do contrato e à revogação da liminar.

A ação foi movida pelo advogado gaúcho Antonio Beiriz. Ele alega que o contrato causa danos aos cofres públicos e é inconstitucional, pois não contempla o cunho social obrigatório dos investimentos de entes públicos no esporte.






isso é a mais pura verdade....

Arena Corinthians chega a 75,24% e planeja plantar gramado em junho

 




A Arena Corinthians, em Itaquera, completou o mês de abril com 75,24% de avanço em seu projeto. Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, no dia 12 de julho do próximo ano, o estádio do Timão será entregue em dezembro .
 

O principal trabalho atualmente no estádio é a instalação dos módulos da cobertura no prédio oeste. Segundo o planejamento da obra, a décima e última parte será içada na próxima semana, concluindo o serviço .
 

Também no último mês de abril, a área do campo de jogo começou a receber o sistema de drenagem e resfriamento da grama. A intenção da construtora responsável pela construção do estádio e plantar a grama em junho .
 

O telão gigante que ficará na área externa do estádio foi testado recentemente. Mas apenas uma parte dele. 

O restante ainda não foi instalado pela empresa responsável. Atualmente, a Arena Corinthians conta com 1420 profissionais .

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PARA QUEM ACHA QUE A BATALHA JA ESTAR GANHA...PRESTE BEM ATENÇÃO NISSO...



NA NOSSA CASA A HISTORIA É BEM DIFERENTE....

AKI É CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tite deixa Buenos Aires mordido e l

ouco para derrubar Bianchi

 

Tite saiu do vestiário do Corinthians em La Bombonera 'pilhado', como costuma dizer, e concedeu duas entrevistas após a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors. Tanto no papo com os repórteres brasileiros quanto nas respostas aos jornalistas argentinos, mostrou ferido um orgulho de 'campeão mundial'.
A expressão foi usada mais de uma vez pelo treinador. Ele se irritou quando questionado se os seus atletas sentiram a Bombonera, discordou da superioridade apontada na direção dos donos da casa e gostou menos ainda quando recordaram que Carlos Bianchi nunca foi eliminado por um brasileiro na Copa Libertadores.
'O Bianchi é uma referência. Não estou falando porque sou o último campeão, não vou deixar de considerar a história, mas um dia o Bianchi também não foi campeão mundial. Assim como um dia eu não tinha perdido para um argentino', afirmou o gaúcho, querendo a quebra de mais uma escrita.
'É um desafio meu, profissional, (derrubar) uma lenda, que ainda não perdeu. O Boca também não tinha perdido', disse Tite, franzindo a sobrancelha para lembrar que o Corinthians findou uma série de resultados negativos dos brasileiros diante do time azul e amarelo na última decisão da principal competição sul-americana.
Percebendo que o estado de ânimo mais exaltado o levava para longe de seu tom politicamente correto habitual, o comandante do Timão fez um adendo mais próximo de seus padrões. 'Não é ironia. É reconhecimento e respeito profissional.'
Tite tem duas semanas para transformar essa pilha em trabalho, algo que ele tem feito de maneira excepcional nos últimos anos. Superado na Bombonera por Bianchi - que montou um meio-campo mais veloz do que o esperado pelo rival -, o gaúcho pode no Pacaembu fazer parecer uma recordação distante o tempo áureo do treinador argentino. E dar mais um passo decisivo na construção do próprio nome como um dos grandes técnicos da atualidade.


TUDO SOBRE O CORINTHIANS VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI.....

VAI CORINTHIANS....